terça-feira, 7 de setembro de 2010

Pedidos de Música 10-11

Bom galera, como estamos para começar uma nova temporada, estou fazendo um novo post para pedidos de música para a temporada 10-11 do hóquei no gelo. Para pedir basta comentar abaixo pedindo a música dizendo nome do cantor/banda e o nome da música, e se quiser pode mandar abraço.. enfim...

Lembrando que se ninguém pedir boto Rebolation! ahhaahahha

Lembrando também alguns outros meios para pedir musica:

e-mail: radiocenterice@hotmail.com



PEÇAM MÚSICASSSSS!!!!


2 comentários:

  1. Olá galera do Rádio Center Ice manda um alow pra galera de Fortaleza, Ceará e pra torcida do Blackhawks. Em homenagem ao cacique de Chicago toca ae uma música dos Smashing Pumpkins, Geek USA valeu!!!!

    ResponderExcluir
  2. Opa Itálo, desculpa pela demora a responder, mais estou respondendo agora eheheh Num sei o que aconteceu que eu tinha posto um alerta por e-mail para se eu recebesse coment, me mandassem um alerta por e-mail... eu nãorecebi o alerta, acheique não tinha coment.

    Vou conferir mais.

    Vlw Italo, irei tocar sua musica nesse proximo programa

    Mil desculpas

    ResponderExcluir